quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

#TextoDaLi

Poucos amigos realmente se importam com o que acontece com você, eles simplesmente te olham e vêem que você não está bem, porém pra eles tanto faz você estar bem ou não... O que importa pra eles é saber se você poderá ajudar com "o problemão" que ele pode ter, ou não.
Sabem, esse tipo de pessoa eu costumo comparar a brinquedos... Porque exatamente isso que esses amigos pensam de você. Eles olham você sabe que ta quebrado, eles remendam de qualquer jeito e volta a brincar, quando você quebra de uma forma que num tem conserto, eles simplesmente te descartam de vez.
Por isso que desde pequena eu aprendi a consertar todos os meus brinquedos, e os que não tem conserto... Eu guardo, pois sei que todos eles pra mim tem um valor sentimental.
Exatamente isso o que eu faço com as minhas amizades... Se elas quebram, eu reparo os meus erros e os ferimentos deles. Agora quando quebram que não tem conserto, eu os guardo... Pois quem sabe um dia eu num encontro eu jeito de consertar ou simplesmente aprendo a lidar com o que quebrou.
Vejam seus amigos como seus bens mais preciosos, pois muitas vezes quem te abraçou num momento difícil, ou te fez rir quando você estava chateado ou magoado, foi ele. E ele merece todo o seu reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário