sábado, 29 de dezembro de 2012

#TextoDaLi

Eu nunca fui muito de dar elogios, conselhos e ser uma ótima amiga. Porém, eu aprendi algumas coisas na vida que sempre funciona, por exemplo, me colocar em terceira pessoa... Sabe quando você está com aquele mega problema e num sabe como sair? Pois é, sente de frente pro espelho e veja a sua amiga ou até mesmo você e responda a sua pergunta. Você vendo como a conselheira do que a aconselhada é bem melhor e mais fácil de encontrar a resposta.
Porque ás vezes quando a ente está numa situação complicada, difícil ou confusa quando a gente imagina sendo outra pessoa, facilita de falarmos sobre o assunto, porque é como se você estive vendo a situação de fora.
E maioria das vezes quando nos pegamos nessas situações, geralmente, é quando queremos falar algo para alguém. Porém, eu pergunto: Você perde o que falando? Que consequências pode haver? Se você, realmente, quer falar... Fale. Pra que de medo? A resposta te levará a um caminho, qualquer que seja a resposta.
Então, tome uma dose de coragem que dure 10 minutos e fale... FALE, GRITE, BATA, FAÇA UM ESCÂNDALO e SEJA FELIZ. Porque se você for se arrepender, você se arrependerá de algo que você fez e não no que você pensou e fazer e não fez. Te garanto, pelo o que já vi na vida, é melhor se arrepender de fez do que pelo o que não fez... 
Geralmente, nunca soube se isso seria o certo, até porque nunca fui muito de não fazer o que eu queria. Sempre fui direta, firme, falava as coisas e me fazia de desentendida e sempre deu certo na minha vida, porém vejo que muitas meninas são inseguras de si, e com razão, pois nos dias de hoje é complicado você encontrar alguém que realmente queira algo sério ou olhe para as meninas mais direitas e discretas. Por isso, que eu sou assim, uma mistura de tímida com acanalhada... Se tiver que falar, falo mesmo. Se tiver que ser amiga, tentarei ser. Agora, se me magoar, não pensarei duas vezes antes de me afastar mesmo sendo uma pessoa muito querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário