terça-feira, 25 de dezembro de 2012

#TextoDaLi

É, você sabe quando que a gente percebe que a vida é curta? Quando a gente lembra da infância que "foi ontem" e hoje estamos nós assim. Diferentes, mudados, felizes ou não, fofos ou não, meigos ou não.
Porém quando a gente completa aniversário e vem aquela pessoa que você gosta te dar um abraço e um beijo, a gente fica tão contente que até esquece que estamos "envelhecendo" e que o tempo ta passando. 
Pois é, eu, Li, venho aqui hoje dia 26/12/2012 ás 00:34, fazer uma pequena homenagem a um amigo de muito pouco tempo, porém de muitos segredos confiados de um ao outro.
Eii, é você mesmo, você sabe que eu estou falando com você portanto não se faça de desentendido! Parabéns pela sua história de vida! Feliz aniversário! Que venham muitos e muitos outros aniversários pela frente, que você possa ser esse amigo que você é pra mim. Que a gente possa compartilhar de muitas outras alegrias, saiba também que eu torço por você e pelo seu sucesso! Amigo, não pretendo revelar sua identidade em meu blog, porém eu sei que você sabe e que muitos dos nossos amigos sabem também que esse texto é exclusivamente seu!
Quero lhe informar também que... esse texto de parabéns? Foi feito a muito tempo e se hoje por um azar do destino você estivesse saído da minha vida, ou não tivéssemos essa nossa amizade de hoje... Eu o daria a você! Porém tem um detalhe bem pequeno que eu queria colocar de forma que você pudesse entender o meu lado, eu te amo... Você sempre será meu amigo panda *-* Você sempre será aquele que toda vez que eu estiver "pra baixo" só de lembrar de você vou sorrir *-* Você é aquele amigo que me motivou a concluir algo que eu nunca iria concluir *-* Você acredita em mim *-* Você é o meu porto seguro *-*
Então, o que eu posso fazer? Parabenizar você, o amigo mais próximo que eu tenho, da forma que eu sei fazer, escrevendo!
Beijos da Li & sim, não desistirei do meu desejo! você de panda, deve ser a coisa mais linda do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário