segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#TextoDaLi

Êh, aninho! Nunca vi um ano passar tão rápido, há pouco tempo eu estava chegando nessa cidade olhando os prédios e admirando algumas paisagens bem escondidinhas e hoje já faz um ano e alguns dias que estou aqui.
Tantas pessoas que conheci da minha família, alguns amigos que apareceram logo e outros que apareceram com o tempo! Porém, muitos deles ficaram do meu lado durante todo o ano.
Os amigos da escola que são aqueles que aturamos mais que qualquer outro amigo, mas convivem com a gente e descobrimos e aprendemos demais com eles. Tem também as risadas, palhaçadas, apelidos que vem de acordo com o tempo e toda a história que marca aquele ano.
Tem também os amigos que vemos por acaso, que vemos passa um certo tempo, revemos! Ah, esses são os mais amoroso e mais engraçados. A falta de tempo para se ver e a distância fazem com que tenhamos mais saudades deles, porém quando se encontram... Ah, é sempre fascinante! Porque a saudade tem um lado bom, é a hora em que devemos matá-la!
Tem também os amigos do dia-a-dia que aparecem por ocasiões completamente distintas por exemplo, na rua em que moramos, esses são os mais engraçados. Porque sempre estão nos vendo e mesmo com tão pouco contato conseguem distinguir seu humor, mesmo sem nem que demonstre.
E tem aqueles amigos que você guarda nas lembranças, por exemplo: os que moraram perto de você, ou estudaram em outras escolas, ou te conheceram em outras ruas que você frequentava, ou até mesmo aquele amigo que mora perto, porém algo te impedi de vê-lo com frequência.
Portanto... a todos os meus amigos sejam eles próximos ou não, íntimos ou não, inteligentes ou não... Desejo felicidade nesse próximo ano que se inicia e que venham mais 365 oportunidades diferentes. Felicidades a todos e que nesse ano que se inicia possamos, quem sabe, sermos melhores e diferentes!
Beijos da Li ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário