segunda-feira, 25 de junho de 2012

100º Post \õ/


Pra ser irmã/cúmplices/maridas não precisa ser de sangue ..


Era uma vez .. duas amigas que se conhecem do nada, conversam sobre um assunto polêmico [/traição] e do nada BUUUUUUUUUUUUM .. uma enorme amizade floresce entre duas meninas, muito muito muito parecidas *-* Li e Mi .. amigas, confidentes, irmãs, resumindo, maridas. Trocam confissões e compartilham amores e problemas, mas acima de tudo se divertiam juntas ... Porém a vida não foi tão justa com elas, o destino faz o favor de separar as duas .. de forma que dando motivos de sobra para a amizade acabar, mas além de acabar, parece que só fortaleceu e fortalece a cada dia .. embora Li seja centrada e Mi mais doida, as duas quando se juntão é equivalente por um hospício inteiro. E no dia quando Mi soube que Li havia ido embora.. Mi ficou doente querendo sua marido de volta. E Li quando teve contato [/á distância] com Mi percebeu que o carinho que uma tem pela outra é de uma IRMANDADE fora do comum ..
  • Li: "Daí .. começou a verdadeira amizade .. TODOS os problemas .. TODOS os amores .. TODOS os conselhos .. TODAS as brincadeiras .. TODAS conversas .. TODOS os sermões e TUDO O QUE SE RECEBE DE UMA AMIZADE .. desde de carinho e atenção até puxões de orelhas .. EU FIZ, EU COMENTEI, EU DEI ESPORRO, EU ACOLHI, EU FUI AMIGA [/eu acho que sim] TUDO E MAIS UM POUCO do que eu pudia fazer eu fiz por ela e á distância, então deêm valor a suas amigas perto e não deixe de perceber a ausência delas quando estiverem longe, porque daí só resta a saudade ou criar um blog onde você possa ter contato com ela 24 horas do dia como eu fiz *-*"
  • Mi: "Eu ouvi,pertubei,dei conselho, tomei bronca (muita mesmo) ... porque quem ama cuida, chorei de saudades, quando consegui contato chorei de alegria, por todo dia ler um "HEY MIII,CADE TU NEGA?" Se as gurias de hoje soubessem como faz falta uma irmã/amiga, dariam mais valor a suas amizades, ao invés de perdê-las com bobagens, ou por rapazes. E eu tenho orgulho de ter um irmã morena baixinha e rebolariva (segura o tchan )

Ps:
Li: Bom, meninas o seguinte esse é o nosso 100º post eeeeeeeeeeeeee õ/ E queríamos mostrar pra vocês uma verdadeira amizade .. o quanto ela supera e o quanto se pode confiar mesmo a distância. Mi: Num é porque sua amiga mora onde Madalena perdeu o manto, que ela deixa de ser sua amiga.. amigas de verdade não abandonam umas as outras, por isso somos irmãs ^-^. Li: Beijos e que sua amizade [/que eu aposto que tem uma em especial] dure por muito tempo *-*. Mi: Beijos e que você faça durar e mantenha perto de você quem você ama (amigaa)! õ/

Beijos da Li e da Mi *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário